Somos um time diversificado de voluntários com variado grau de conhecimento especializado sobre meio ambiente, porém, todos apaixonados pelas plantas. E todos com muita disposição e boa vontade de ajudar o próximo mais próximo, que são todos os moradores do Planalto Paulista.

De modo geral, não se pode pretender salvar o meio ambiente sem antes pensar no próprio meio em que vivemos ou trabalhamos. Temos que nos conscientizar de que tudo é objeto de mudança e, às vezes, muitas de nossas convicções ou crenças são de tal modo enraizadas que não conseguimos ver o meio ambiente como um todo.

A SAPP está atuando concretamente no nosso meio com visão geral do todo, objetivando especialmente a preservação de nosso patrimônio arbóreo que, inclusive, já foi objeto de tombamento por decreto estadual (ver seção Legislação sobre Árvores).

Pertencendo ou não à SAPP, venha nos conhecer, aprender conosco e também nos ensinar a ter melhor qualidade de vida e trabalhar em prol de um planeta melhor para as gerações futuras.

Você morador que também é apaixonado pelo bairro em que vivemos e pelo seu verde venha participar de nossa Comissão de Meio Ambiente. Para contato envie mensagem para: sapp@sapp.org.br

ínicio | topo da página