Introdução

A SAPP tem efetuado comunicações à Subprefeitura da Vila Mariana de todos os estabelecimentos irregulares instalados no Planalto. Outros órgãos já foram também comunicados.

Mas o morador ou quem se sinta prejudicado por algum estabelecimento pode efetuar a comunicação diretamente ao órgão municipal. Isso deve ser feito por escrito, pois, em virtude dos interesses envolvidos, a prática tem demonstrado que comunicações verbais são absolutamente ignoradas pelos funcionários encarregados.

Com vistas a facilitar a comunicação a ser efetuada pelo morador, bem como no sentido de se efetuar um levantamento estatístico do número de reclamações, a SAPP apresenta abaixo um formulário para esse fim, recomendando o seu uso, sempre que o morador detectar algum estabelecimento irregular no bairro.

Instruções para Comunicação à Prefeitura

Constatando a instalação de um estabelecimento irregular no Planalto, o munícipe deve comparecer à Subprefeitura da Vila Mariana, das 8h00 às 17h00, e solicitar o formulário informando os dados nele requerido.

O funcionário que efetuar o atendimento vai fornecer um número de protocolo denominado TID. Com esse número o interessado poderá saber do andamento da reclamação. Não é necessário efetuar qualquer pagamento de taxas.

Formulário

A SAPP recomenda que o munícipe efetue a comunicação à SPVM pessoalmente, porém, mesmo não o fazendo, ele pode efetuar uma comunicação à SAPP, por meio do preenchimento do formulário abaixo.

Os dados do morador aqui fornecidos serão conservados no mais absoluto sigilo. Qualquer comunicação posterior à Subprefeitura será feita em nome da SAPP.

* Campos obrigatórios.

Dados do Estabelecimento



 Sim Não




 Sim Não


Dias de Funcionamento: *
 Domingo Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Sábado

Dados do Reclamante





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