ATENÇÃO, ATENÇÃO! *Todos Contra o Plano Diretor do Mercado Imobiliário! *

O PL 127/2023 *aprovado* pela Câmara Municipal em primeira votação vai na contramão do desenvolvimento sustentável e do projeto participativo de cidade, e sobretudo do marco regulatório que o referência – Estatuto da Cidade -. O texto substitutivo aprovado desfigura os objetivos do Plano Diretor Estratégico de 2014, e *incorpora apenas propostas do setor imobiliário*, cujos objetivos visam apenas o *lucro a especulação*, em detrimento da qualidade de vida de toda população da cidade.

A Frente São Paulo Pela Vida, após Plenária Ampla realizada no dia 07/06 às 18h, convoca para os atos para pressionar os vereadores contra este Projeto de Lei que ameaça a cidade de São Paulo! *São Paulo não está à venda!*

*DATAS ATOS*

*1. Dia 15/06, quinta-feira, às 17h na Câmara Municipal:*

Antes da última audiência pública com direito à fala, marcada para as 19h, nos concentraremos na porta da CMSP e faremos um ato com microfone, cartazes, faixas, palavras de ordem e tudo mais que temos direito para dizer NÃO à Revisão do Plano Diretor Estratégico! Depois, entramos na audiência, nos inscrevemos para fala e continuamos o ato lá!

 

 

Postado dia 14 de junho , 2023

ínicio | topo da página