A Sociedade dos Amigos do Planalto Paulista, doou para a Subprefeitura Regional de Vila Mariana duas câmeras de  vigilância, incluindo os postes e a instalação.

As câmeras serão instaladas na Av. Indianópolis x Al. dos Guainumbis e na Av. Indianópolis x Afonso Mariano Fagundes e ambas serão adicionadas ao Projeto City Câmeras da Prefeitura de São Paulo.

São câmeras speed dome com raio de ação de quase 1km. As duas deverão dar conta de cobrir a Av Indianópolis do clube Sírio até o clube Helvétia. Além disso a SAPP fará a instalação de mais quatro câmeras fixas cedidas pela prefeitura regional da Vila Mariana.

O programa visa constituir uma ampla rede de videomonitoramento por meio de câmeras públicas e privadas instaladas pela cidade, cujas imagens estão concentradas em uma plataforma única concedida por particular ao Poder Público, a titulo de doação.

A montagem de fotos mostra o momento da assinatura do termo de doação entre o subprefeito Benê Mascarenhas e o presidente da SAPP, Carlos Cruzelhes, e um trecho do termo de doação.

 

 

Públicado no Diário Oficial do Municipio

Postado dia 18 de dezembro , 2018

ínicio | topo da página