O CONSEG SAÚDE – VILA CLEMENTINO CONVIDA TODA COLETIVIDADE DE MIRANDÓPOLIS E PLANALTO PAULISTA PARA A  PALESTRA EXPLICATIVA:


  Após experiência de sucesso em vários bairros de São Paulo (Pinheiros, Vila Madalena, Itaim bibi,    Morumbi, Jardins, Jardim da Saúde entre outros), os moradores com a orientação e apoio da POLICIA MILITAR estão implantando este excelente projeto de segurança aqui na região de Mirandópolis e Planalto Paulista, o “PROJETO VIZINHANÇA SOLIDÁRIA”.

  A idéia é simples e eficaz! Interligar diretamente os moradores entre si a Policia Militar, a fim de agilizar ao máximo o atendimento do morador em caso de perigo, situações de insegurança e/ou ameaça.

  Sua presença é de extrema importância, pois nesta palestra você terá a oportunidade de tirar suas dúvidas e esclarecer maiores detalhes sobre o projeto.

 

 

Parceiros:

3ª. Cia do 3º Batalhão de Policia Militar e suas Bases de Segurança Comunitária, situada na Av. Onze de Junho, 87 – Vila Clementino; Rua Marcos Fernandes, 256 – Jardim Da Saúde; Rua Vigário Albernaz, 191 – Vila Gumercindo.

Convide seus familiares e vizinhos

ESTE TREINAMENTO SERÁ OFERECIDO EM DUAS OPORTUNIDADES:

29 de novembro – quarta feira com inicio às 20hs.
           Paróquia Sta. Rita de Cássia
          (Acesso pela Av. Sen. Casemiro da Rocha)

04 de dezembro – segunda feira com inicio às 20hs.
          E. E. Rui Bloem – Anfiteatro
          (Acesso pela Rua dos Bogaris, 244)

Postado dia 12 de novembro , 2017

ínicio | topo da página