Está chegando a hora de votarmos para melhorar as relações com a Prefeitura de São Paulo. Os conselheiros municipais terão o importante papel de fazer a intermediação entre os bairros e a Prefeitura. A função do Conselho é exercer o controle social, assegurando a participação da sociedade no planejamento e fiscalização das ações e gastos públicos nas regiões, e sugerindo ações e políticas públicas locais.

As eleições vão acontecer no próximo domingo, dia 8. Embora o voto seja facultativo, a SAPP acredita que esta seja uma importante oportunidade para eleger representantes da sociedade civil conhecidos por nós, moradores do nosso bairro e com motivação para trabalhar.

A SAPP está apoiando dois (2) candidatos do Planalto Paulista, e sugere outros três (3) candidatos parceiros e atuantes em Moema, nos quais confia e acredita, e gostaria de convidar seus sócios, moradores, frequentadores e trabalhadores da região a irem às urnas neste domingo.

Serviço

Dia das eleições: 8 de dezembro, domingo, das 8 às 17h.

Importante:

Não esqueça de levar o título de eleitor e um documento oficial com foto e a lista com os cinco (5) números para a votação.

Local de votação:   Clique aqui

Número de candidatos: cada eleitor pode votar em até cinco (5) candidatos de qualquer distrito, mas recomendamos que escolha candidatos da nossa região ( Veja lista aqui ).

 

Saiba Mais:

Site oficial do Conselho Participativo: clique no link abaixo.

http://www.conselhoparticipativo.prefeitura.sp.gov.br/

 

Postado dia 01 de dezembro , 2013

ínicio | topo da página