A SAPP promoveu no bairro mais um passeio para lazer, observação da natureza e integração dos moradores.

A caminhada

A SAPP promoveu no dia 12/10/2011 o passeio temático “Revele seu Amor pelo Planalto”. Esse passeio fez parte do programa de passeios temáticos, desenvolvidos pela SAPP, cujo objetivo é a promoção da integração dos moradores do bairro, através de  atividades agregadoras e saudáveis. Os passeios lembram aos moradores o real significado de comunidade, onde todos podem colaborar para o bem comum.

Um conjunto expressivo de moradores atendeu ao convite e participou entusiasticamente do passeio. Muitas novas amizades foram promovidas e a SAPP ganhou novos associados.

A flora

Durante o passeio, tivemos a oportunidade de observar como o nosso bairro é lindo.  Há muitas das belezas que esperamos de uma cidade amável para os seus moradores. Belas residências, bela vegetação, os nossos amigos pássaros sempre presentes. Muitas fotografias foram tiradas, muitas observações foram feitas, muitos elogios, e como sempre muitas sugestões de melhorias que podem ser aplicadas.

Todos sabemos que vivemos em uma cidade que demanda muito do nosso tempo e esforço, e não incomum, drena nosso bom humor. Mas continuamos sendo pessoas, com sensibilidade e com sonhos. Passeando juntos, trabalhando juntos, transformaremos a nossa realidade em algo novo, onde as dificuldades possam ser minimizadas e soluções para problemas atuais possam ser implementadas.

A fauna

Lá em setembro de 2009, quando do passeio da primavera, diante do sucesso da empreitada, a SAPP se posicionou pela continuidade dessa atividade.  Agora tivemos a oportunidade de constatar que o sucesso permanece. As pessoas querem fazer parte de algo bom. Então vamos em frente. Vamos continuar com os nossos passeios e transformar o nosso bairro no nosso parque de diversões.

Os amigos do Planalto

 Veja as fotos do evento.

Postado dia 12 de novembro , 2011

ínicio | topo da página