CAMPANHA DE VACINAÇAO CLIQUE NO QUADRO ABAIXO:

Conseg – Reunião mensal. -  Essas reuniões são marcadas pela presença de Autoridades: Delegado titular da Policia Civil, Comandante da Policia Militar, Representantes da Guarda Civil Metropolitana, Subprefeitura, CET, ILUME, Agentes de Saúde Pública , além de Convidados, com o propósito de discutir e debater os problemas e melhorias que envolvem a região.

Pauta da Reunião:

Abertura, Composição da mesa, Apresentação das lideranças comunitárias presentes.

1)    Segurança: Assuntos ligados a Polícia Militar, Civil e GCM. Respostas às demandas do mês de junho/2017 e encaminhamento das novas demandas.

2)    Problemas Ambientais: Assuntos ligados às Subprefeituras de Santo Amaro e Vila Mariana, CET, ILUME, etc. (buracos nas vias públicas, iluminação precária, manutenção de praças, lixo, etc.

3)    Problemas Sociais:  Usuários de crack, menores abandonados e moradores de rua.

CONSEG CAMPO BELO – LADO DA INDIANÓPOLIS ATÉ AVENIDA DOS BANDEIRANTES

A Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG Campo Belo tem a honra de convidá-lo para a Reunião Ordinária do mês de Setembro/21, que ocorrerá em 13/09/21, de forma virtual, onde serão recebidas e discutidas sugestões aos problemas da região, preferencialmente ligados à Segurança Pública.
Os convidados poderão entrar na sala de reunião á partir das 19,25h.
Deverão se identificar com seu nome completo, celular e função ( autoridade, representante de autoridade, associações, morador, etc.) no campo de chat.
Os convidados poderão pedir a palavra, também via chat e esta lhes será concedida por ordem de pedido. Solicita-se que a exposição não ultrapasse 2 minutos. As demandas deverão ser enviadas para o e-mail do CONSEG, consegcb@gmail.com
Se a reunião ultrapassar 1 hora, o sistema cairá e será necessário entrar novamente na reunião, com um segundo convite, enviado a seguir. Ele permitirá a entrada para o período das 20,30h ás 21,30h.
Aguardamos e agradecemos Vossa participação.
PS.: o convite pode ser distribuído para vizinhos, associações, etc., que tenham interesse na segurança da região.